bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Tem dívidas? mutirão de negociação com até 90% de desconto termina dia 27

Avatar photo
Basta ir até o PROCON ou em uma das agências participantes do programa: Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Itaú, Koerich e a Caixa Econômica Federal.

O PROCON/SC, órgão integrante da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, prorrogou até a próxima sexta-feira (27), o mutirão para renegociação de dívidas dos consumidores, que devem procurar as agências das instituições bancárias do estado parceiras do evento.

Participam da ação o Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Itaú, Koerich e a Caixa Econômica Federal, que está dando até 90% de desconto para quem tiver interesse em quitar seus débitos.

A renegociação de dívidas possibilita o consumidor a limpar se nome e ter o seu crédito reabilitado.

O Banco do Brasil irá atender também pelo telefone 4004-0001 (WhatsApp e ligação).

Já a Caixa está disponibilizando atendimento pelo site www.negociardividas.caixa.gov.br e pelos telefones 4004-0104 (capital) e 08001040104 (demais cidades). 

O Koerich atende presencialmente na loja que fica na Rua Deodoro, 190, no centro de Florianópolis.

Nas demais instituições, os acordos poderão ser feitos em qualquer agência nos 295 municípios de Santa Catarina. 

“Devido à alta demanda de consumidores buscando negociar suas dívidas e quitar seus débitos, decidimos estender por mais uma semana o mutirão, mas, desta vez, não teremos atendimento presencial no PROCON, somente nas agências bancárias”, explicou o diretor do órgão, Tiago Silva.