Na noite de ontem (29), por volta das 22h50, policiais militares estavam em rondas na Rua João Manoel Sardá, no bairro Vila Nova em Três Barras, quando foram abordados por um homem que estava com seu filho baleado no interior do veículo.
A guarnição acompanhou o mesmo até o hospital de Três Barras, onde lá o homem relatou que estava em sua residência quando chegou uma mulher, a qual é amiga de seu filho, dizendo que o mesmo havia sido baleado dentro de casa.
Nesse momento pegou seu carro e deslocou-se até a residência, onde encontrou seu filho caído no chão todo ensanguentado.
A mulher, por sua vez, relatou que estava em casa, com a vítima, quando foi tomar banho e o amigo ficou sozinho na sala.
Nesse momento escutou um estouro, e quando saiu do banheiro para verificar o ocorrido, a residência estava com a luz apagada e encontrou seu amigo segurando o pescoço todo ensanguentado, falando que tinha levado um tiro.
Como não consegui ligar para o socorro, foi até a casa do pai da vítima pedir ajuda. A Polícia Civil foi comunicada e esteve presente no local. O caso é tratado como tentativa de homicídio. Até o momento ninguém foi preso e não há informação do estado de saúde da vítima.










