Dois suspeitos de participarem de assaltos a duas agências bancárias em Santa Catarina foram mortos na noite de ontem (29) em Balneário Barra do Sul.
Em nota, a Polícia Militar informou que “durante a ação a dupla estava com armas em mãos e foi necessário realizar disparos de arma de fogo para repelir a iminente e injusta agressão”. A identidade da dupla não foi revelada.
Os crimes associados aos suspeitos ocorreram em Itajaí, em 6 de julho, e em Porto Belo, no dia 22 de setembro. No último crime, a quadrilha chegou a deixar um artefato similar a bomba no carro abandonado durante a fuga.

Além da PM, a ação que terminou com a morte da dupla foi feita em conjunto com a Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os homens foram localizados durante uma investigação conduzida pela PM de Navegantes, na mesma região, que descobriu o paradeiro dos homens. Por volta das 19h, os policiais encontraram um veículo suspeito em direção a uma casa na cidade. A dupla estava no local.
PM informou que os policiais foram notados pelos criminosos e foi necessário o ingresso no imóvel. Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois morreram ainda no local.
Na casa, a PM apreendeu uma réplica de pistola, dois revolveres, munições, R$ 7.100 e dois aparelhos celulares.




























