Uma batida frontal entre um VW Golf, placas de Erechin (RS) e uma caminhonete Ford Ranger, placas de União da Vitória (PR), deixou quatro pessoas feridas na manhã deste sábado (16), na BR-476 em União da Vitória. Uma guarnição dos Bombeiros de Porto União prestou apoio no atendimento às vítimas.
O acidente aconteceu por volta das 9h25 e a informação é que teriam vítimas encarceradas porém todas foram encontradas já fora dos veículos.
O motorista do Golf, de 30 anos, sofreu uma laceração no joelho. A carona, uma jovem de 22 anos e gestante, apresentava dor nos lábios e pequenas lacerações na mucosa oral devido ao aparelho ortodôntico que usava, sendo conduzida para hospital pela viatura do SAMU.
O condutor da Ranger, de 56 anos, relatou dores abdominais, causadas pelo cinto de segurança, e a passageira, uma mulher de 56 anos, queixou-se de dores toraxicas. Ambas as vítimas foram conduzidas pelo Auto Socorro de Porto União ao hospital Maternidade. O local ficou aos cuidados do Corpo de Bombeiro e Polícia Militar do Paraná.