telemedicina

Garoto de 14 anos é baleado dentro de casa no Planalto Norte

Avatar photo
O pai do adolescente foi encontrado com um ferimento grave, causado por faca e com sinais de tentativa de suicídio.

Um jovem de 14 anos foi ferido por arma de fogo e seu pai foi encontrado com sinais de tentativa de enforcamento e ferido com arma branca (faca), no início da tarde deste domingo (31), na localidade de Queimados, interior de Campo Alegre, no Planalto Norte de SC.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 13h pela unidade de saúde do município, pois havia um menor, de 14 anos, que fora baleado na região do abdomem e precisava de transporte imediato para o Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul, uma vez que encontrava-se instável devido ao ferimento, necessitando passar por cirurgia.

Com apoio de uma Enfermeira e uma Técnica em enfermagem, os Bombeiros prestaram atendimento e conduziram o adolescente para São Bento do Sul. A mãe dele acompanhou o processo.

A Polícia Militar também foi acionada para o hospital e após ouvir a mãe, deslocou-se para a residência da vítima, para ouvir o pai do jovem baleado. Lá chegando os policiais encontraram o homem no chão, com um sulco na região do pescoço (relatou tentativa de suicídio por enforcamento) e com um grave ferimento na perna esquerda (facada).

Os Bombeiros, ainda com ajuda das funcionárias da saúde de Campo Alegre, protocolou o homem, de 44 anos, e mantendo o torniquete feito pelos policias militares, o conduziu para o Hospital Sagrada Família.

A guarnição dos Bombeiros, que atendeu a ocorrência, informou que preocupou-se em prestar socorro, não sabendo informar o que realmente aconteceu com as vítimas. Após os fatos, a Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.

Notícia Anterior

Vacina brasileira comprova eficácia contra 5 variantes do coronavírus

Próxima Notícia

Viatura da PRF tomba na BR-280 em Canoinhas

VOCÊ VIU?