Na madrugada de domingo (31), por volta da 01h35, policiais militares foram acionados para verificar uma ocorrência de briga na Rua 3 de maio , no bairro Alto da Tijuca em Canoinhas.
No deslocamento, próximo ao colégio Santa Cruz, os policiais encontraram um homem nu e mais três pessoas.
O homem informou que conheceu uma mulher, em um estabelecimento comercial, e esta informou que era solteira e o convidou para ir à sua casa.
Na residência, o esposo da mulher encontrou os dois praticando ato sexual. Descontrolado, o marido ficou com raiva e quebrou os vidros do veículo Ford Focus da vítima e furou três pneus.
Foi mediado o conflito, notificado vítima e autor, e marcado audiência no Fórum para elucidação dos fatos, mediante confecção do boletim termo circunstanciado.
Ainda durante a madrugada, a polícia foi acionada novamente pois o homem, que estava nu na via pedindo socorro, relatou que foi amparado por dois homens, contou a sua situação embaraçosa e pediu para o suspeito ir até o seu carro pegar os seus pertences pessoais, bem como a carteira.
O suspeito adentrou no veículo, pegou a carteira da vítima, subtraiu um maço de dinheiro e guardou no bolso e disse que era “para tomar uma cerveja, pois estava sem dinheiro para isso”, somente entregou a carteira vazia.
O suspeito. no momento da abordagem informou que não tinha pegado nada, em revista pessoal no bolso da traseiro da calça foi encontrado uma quantia de R$ 25,00 em espécie, sendo que a vítima informou que tinha uma quantia de R$ 700,00.
Foi realizado o trajeto do suspeito até a vitima e não foi logrado êxito em encontrar o montante que estava faltando.
Diante dos fatos, suspeito, vitima e testemunha foram conduzidas para a Delegacia
de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis e elucidação dos fatos citados. O veículo foi removido pelo guincho.


















