telemedicina

Operação da PM Ambiental de Canoinhas e Porto União apreende arma de fogo

Avatar photo
Arma era uma espingarda calibre .22 de origem alemã.

Uma operação conjunta da Polícia Militar Ambiental de Canoinhas e Porto União, neste domingo (21), resultou na prisão de um homem a apreessão de uma arma de fogo na região de Santa Cecília.

A operação foi desencadeada em Santa Cecília e região, a fim de coibir crimes ambientais, com foco nas infrações de caça ilegal e pesca predatória.

Durante a operação, em local estrategicamente definido, foi realizado o policiamento através de patrulha rural, onde se obteve êxito na abordagem de um homem que tentou fuga por estar possuindo uma arma de fogo, uma espingarda calibre .22 de origem alemã. Na ocasião, foram aprendidas munições do mesmo calibre e outros diversos.

Foi dado voz de prisão a ele, informado seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia pelo crime previsto no Estatuto do Desarmamento.

Notícia Anterior

RIQUEZA CULTURAL
Paraná: farda dos tempos do Brasil Império é encontrado em baú antigo

Próxima Notícia

SUSTO
Criança fica inconsciente ao ter cabelo sugado por ralo de piscina