festival

Vítima tem membro amputado em acidente na BR-280 em Irineópolis

Avatar photo
Três vítimas foram conduzidas ao Hospital São Braz de Porto União.

Uma colisão envolvendo um caminhão, um trator e uma carreta, deixou três vítimas feridas no fim da manhã desta sexta (3), na BR-280 em Irineópolis, na altura da Colônia Escada. Uma das vítimas sofreu amputação de membro.

De acordo com os Bombeiros de Porto União, que atenderam o acidente por volta das 11h15, ao chegar no local encontraram as vítimas já sendo atendidas no interior da ambulância do Samu de Irineópolis.

O condutor do trator, de 61 anos, e uma mulher de 56 anos, relatavam dores nos membros superiores (braços), sendo a mulher também com uma deformação no ante-braço. Ambos foram conduzidos pelos Bombeiros.

Três veículos envolveram no acidente. Foto: Bombeiros/Divulgação

Já um homem de 38 anos perdeu uma parte do braço esquerdo e foi conduzido pela equipe do Samu ao Hospital São Brás de Porto União.

Os motoristas de um Caminhão Furgão placas Mercosul Brasil, e uma Carreta Volvo placas Mercosul, não se feriram. As circunstâncias do acidente não foram informadas.