Um acidente grave deixou três mortos na tarde deste sábado (26), na SC-350 em Caçador. Eles eram ocupantes de um veículo Prisma que colidiu em uma Fiat Toro, ambos com placas de Caçador, por volta das 15h40 em local conhecido como Reta dos Aliados.

Segundo os bombeiros voluntários, um homem e uma mulher morreram na hora. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas no acidente e foram conduzidas ao hospital Maicé, inclusive uma criança de cinco anos com traumatismo craniano.
Agora a noite, amigos da família confirmaram a morte da terceira vítima, Eliza Gabrielly Santiago de apenas 5 anos. Ela foi socorrida em estado grave e não resistiu, morrendo horas depois no hospital Maicé, em Caçador.

Elisa é filha de Elisson Vicente Santiago, 35 anos, motorista do Prisma que morreu no local do acidente. A outra vítima é a sogra de Elisson, de 53 anos, que não teve o nome divulgado.
A esposa de Elisson, Ingrid Candido, segue no hospital Maicé em estado grave, assim como o outro filho do casal, Davi, de 2 anos, que teve fratura no braço. Apesar do carro ter placa de Caçador, a família morava em Itajaí.
O ACIDENTE
De acordo com populares, os veículos trafegavam no mesmo sentido quando o motorista da Toro teria feito uma manobra de retorno sobre a pista. O Prisma, que vinha atrás, colidiu em cheio na porta lateral da Toro. A caminhonete ainda capotou e ficou com as rodas para cima.
Familiares das vítimas do Prisma viajavam em outro veículo atrás e viram o acidente. Eles ainda tentaram socorrer o casal, mas o homem e a mulher já estavam em óbito.
A Delegacia de Polícia de Caçador vai instalar inquérito para instalar as circunstâncias do acidente.
Conforme o delegado Adriano Moreira, pelas primeiras informações, a caminhonete teria invadido a pista contrária. “Vamos aguardar o depoimento das testemunhas e a perícia. Latas de cerveja teriam sido encontradas dentro do veículo Toro, isso vai ser apurarado durante o inquérito”, afirmou.



























