telemedicina

Policial finge ser entregador de pizza e prende suspeito de violência doméstica

Avatar photo
O policial se identificou como entregador, para que a vítima pudesse sair de perto do agressor.

Uma mulher telefonou para a Polícia Militar fingindo pedir uma pizza em Itapema, no Litoral Norte catarinense. A corporação entendeu que se tratava se um caso de violência doméstica. O policial foi até a vítima, fingiu ser entregador e o suspeito foi preso.

O caso ocorreu por volta das 20h30 de terça-feira (8) no Bairro Meia Praia, segundo a Polícia Militar. A mulher ligou para a central de emergência e disse que precisava com urgência de uma tele-entrega de pizza. Conforme a PM, em nenhum momento ela disse abertamente que se tratava de um caso de violência doméstica.

O atendente identificou a situação. A PM orientou os policiais para que um deles se identificasse como entregador, para que a vítima pudesse sair de perto do agressor. No local, os agentes conversaram com a mulher.

De acordo com a PM, ela relatou que, ao tentar sair de casa e fazer uma mudança para outra cidade, foi ameaçada pelo ex-companheiro com uma faca. Ela afirmou que ele não aceita a separação do casal. Ela, então, disse que queria representar contra o ex-companheiro por causa da ameaça.

Com isso, os policiais prenderam o homem. Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez. O ex-companheiro foi levado à delegacia. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante.

Notícia Anterior

SAÚDE
Cirurgia de arritmia é realizada pela primeira vez pelo SUS em Santa Catarina

Próxima Notícia

MAIS REFORÇO
SP discute aplicação de 4ª dose de vacina contra a covid-19