Um homem foi detido na noite de segunda-feira (28), após furto de celular. O mesmo teria entrado em um estabelecimento comercial (bar), onde algumas pessoas estavam jantando, comemorando o aniversário de um amigo.
Um deles relatou em sua rede social que o sujeito entrou no local e pediu comida, e ganhou. Depois pediu um cigarro e um ‘golinho’. Ganhou também.
Logo em seguida pediu um celular emprestado pois tinha que fazer uma ligação urgente. De posse do celular, em um momento de descuido das pessoas presentes, o mesmo saiu correndo, em fuga.
As guarnições em rondas, e de posse das características do suspeito, o localizaram na Rua Etelvina de Almeida Pires, no bairro São Cristóvão e o abordaram. O homem assumiu a autoria do furto, confirmando as palavras da vítima quanto ao modo da ação.
Alguns metros à frente os policiais conversaram com outro homem, apontado como o guardador do celular. Este, por sua vez, relatou que dias atrás o suspeito furtou em sua casa e após descoberto, deixou o celular como forma de parte do pagamento.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia.


























