refis

tres_barras

Bombeira voluntária morre em acidente no norte catarinense

Avatar photo
Acidente envolveu três veículos na manhã desta quarta (2), na SC-415.

LEIA TAMBÉM

Angelita Andrea da Costa, de 44 anos, deslocava-se para o trabalho na manhã desta quarta-feira (2), quando um grave acidente de trânsito, envolvendo três veículos, ocasionou sua morte na SC-415 em São Francisco do Sul, no Norte de SC.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), após bater na lateral de um carro, o Chevrolet Corsa em que ela estava rodou na pista e foi atingido por outro veículo, que trafegava no sentido contrário. Com o impacto da batida, o Corsa foi arremessado em direção a um barranco. Equipes de socorro foram acionadas, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Angelita era bombeira voluntária e técnica de enfermagem no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça. Ambas as instituições lamentaram a morte.

Foto: Redes Sociais

Nas redes sociais, os Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul expressou “profundo pesar pelo falecimento da guardiã da comunidade”.

O Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça disse lamentar a perda da colaboradora. “Os nossos sinceros sentimentos e o desejo de uma passagem de muita luz”, publicou a unidade.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Onze trabalhadores são arremessados de caminhão na BR-280 em Irineópolis

Próxima Notícia

ABANDONO DE INCAPAZ
“Por favor, cuidem dela”, diz carta encontrada com bebê em caixa de papelão

VOCÊ VIU?