tres_barras

refis

Enfermeira é encontrada morta no estacionamento de Pronto Socorro no Norte de SC

Avatar photo
Vanessa foi encontrada desacordada dentro de seu próprio veículo. A causa da morte será investigada.

LEIA TAMBÉM

Vanessa Caroline da Silva Santos, de 38 anos, foi encontrada desacordada dentro do próprio carro no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento Norte, no bairro Costa e Silva em Joinville, na madrugada deste domingo (20), por volta das 4h.

Vanessa era enfermeira e foi encontrada por servidores do PA que imediatamente prestaram atendimento, porém o óbito foi confirmado ainda no local.

A Polícia Científica e o IML foram acionados para recolhimento do corpo (vídeo abaixo).

A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre caso, se Vanessa tinha algum ferimento ou sinal de violência; somente que a causa da morte será investigada.

Vanessa Caroline atuava como enfermeira para o município há seis anos e, desde 2019, trabalhava no PA Norte.

A Prefeitura de Joinville informou que está prestando o apoio necessário à família e providenciando suporte psicológico para os servidores da unidade.

Nas redes sociais, a comoção é grande pela enfermeira, tida como excelente profissional e uma pessoa incrível:

Vanessa partiu. Eu lamento muito. Procurei o PA numa emergência e ela me atendeu como se estivesse ali só para isso“.

Vanessa era admirável. Jovem, com sonhos, cheia de amor a profissão. Difícil receber esta notícia. Por onde passou, deixou amor”.

Um vídeo mostra o momento em que o carro do Instituto Médico Legal sai com o corpo e pessoas aplaudem, em uma homenagem à profissional.

Video/Redes Sociais
Notícia Anterior

TRÂNSITO
Motorista de carreta fica ferido em saída de pista na BR-280 em Rio Negrinho

Próxima Notícia

PANDEMIA
Com mais 2 mortes por Covid, SC mantém queda nas médias de casos e óbitos

VOCÊ VIU?