natal_canoinhas

tres_barras

Homem larga moto na areia, entra no mar e morre afogado em Balneário Camboriú

Avatar photo
Vítima foi retirada do mar com grau 6 de afogamento e não resistiu.

LEIA TAMBÉM

Um homem de 36 anos morreu afogado na tarde deste sábado (26), em Balneário Camboriú, no litoral Norte catarinense.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada do mar com grau 6 de afogamento e não resistiu.

Testemunhas relataram aos bombeiros que o homem chegou na praia de motocicleta, deixou seus pertences e entrou no mar de bermuda jeans e cinto. No momento, a bandeira no local era vermelha e havia ondas de aproximadamente 2 metros de altura.

Um morador da região foi quem viu a vítima de bruços na água e entrou primeiro para tentar ajudar. Os guarda-vidas foram acionados para o salvamento e o retiraram da água.

Mesmo com as manobras realizadas por mais de meia-hora pelos profissionais, não foi possível reverter a situação e o óbito foi confirmado no local. A identidade não foi divulgada.

Notícia Anterior

INTERNACIONAL
Ginasta ucraniana de 11 anos morre após casa ser atingida por míssil russo

Próxima Notícia

FLAGRANTE
Polícia Civil prende homem por maus-tratos a animais em Rio Negrinho

VOCÊ VIU?