bom_apetite_canoinhas

sementes_tabaco

cursos

Cabine de caminhão pega fogo na BR-280 em Canoinhas

Avatar photo
Bombeiros conseguiram conter as chamas antes que se alastrassem para a carga.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 14h30 desta segunda-feira (23), uma ocorrência de incêndio veicular foi registrada na BR-280, na altura do bairro Bela Vista em Canoinhas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado um caminhão (carregado de pinus), com a cabine já tomada pelas chamas, alastrando-se para carga.

Após controlado o incêndio, foi realizada a abertura das portas, com o uso de alavancas e o desencarcerador, para realizar o rescaldo. Foram utilizados 4.000 litros de água para extinção e rescaldo.

O veículo Volvo, placas de Bocaiúva do Sul (PR), era conduzido por um homem de 40 anos. Ele informou que ao verificar fumaça parou o caminhão e que em seguida as chamas se propagaram rapidamente.

Concluída a retirada do veículo da via, o motorista relatou que estavam aumentando as dores na região próximo a clavícula, sendo portanto conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento. Por fim foi realizada a lavagem da pista e posteriormente o local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.