bom_apetite_canoinhas

cursos

Mãe cai de joelhos ao reencontrar filha desaparecida há 10 dias em SC

Avatar photo
A adolescente foi encontrada na cidade vizinha, em uma residência com dois homens, um dos quais disse que estava ‘se relacionando’ com a jovem.

LEIA TAMBÉM

Uma angústia que durava desde o dia 1º de maio, chegou ao fim na tarde de ontem (10), após uma mãe reencontrar a filha, uma adolescente de 14 anos, em Navegantes. A Polícia Militar localizou a jovem em Itajaí.

Segundo a mãe, filha saiu para ir ao mercado, no bairro Porto das Balsas e não voltou mais. A família pediu ajuda à PM, que conseguiu localizar a jovem em uma casa no Cordeiros, na cidade vizinha de Itajaí, com dois homens. Um deles teria dito que conheceu a garota pela internet há um mês e teriam começado um ‘relacionamento’.

A Polícia Federal deu apoio às guarnições militares no momento de resgatar a adolescente. 

Após localizada, foi promovido o encontro da adolescente com a mãe. Ao reencontrar a filha, a mãe se ajoelhou no chão e foi às lágrimas. A imagem, borrada para preservar as menores de idade — como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente —, foi divulgada pela Polícia Militar nas redes sociais. 

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial para esclarecer, de fato, as circunstâncias do desaparecimento da menina e eventuais crimes.