fesmate

telemedicina

Mãe cai de joelhos ao reencontrar filha desaparecida há 10 dias em SC

Avatar photo
A adolescente foi encontrada na cidade vizinha, em uma residência com dois homens, um dos quais disse que estava ‘se relacionando’ com a jovem.

Uma angústia que durava desde o dia 1º de maio, chegou ao fim na tarde de ontem (10), após uma mãe reencontrar a filha, uma adolescente de 14 anos, em Navegantes. A Polícia Militar localizou a jovem em Itajaí.

Segundo a mãe, filha saiu para ir ao mercado, no bairro Porto das Balsas e não voltou mais. A família pediu ajuda à PM, que conseguiu localizar a jovem em uma casa no Cordeiros, na cidade vizinha de Itajaí, com dois homens. Um deles teria dito que conheceu a garota pela internet há um mês e teriam começado um ‘relacionamento’.

A Polícia Federal deu apoio às guarnições militares no momento de resgatar a adolescente. 

Após localizada, foi promovido o encontro da adolescente com a mãe. Ao reencontrar a filha, a mãe se ajoelhou no chão e foi às lágrimas. A imagem, borrada para preservar as menores de idade — como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente —, foi divulgada pela Polícia Militar nas redes sociais. 

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial para esclarecer, de fato, as circunstâncias do desaparecimento da menina e eventuais crimes. 

Notícia Anterior

SAÚDE
Moradora de Canoinhas cria focos do mosquito da dengue ao acumular água da chuva

Próxima Notícia

ET PATER FILIUM
Justiça solta servidora de Canoinhas presa na Et Pater Filium