bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Tráfico, violação de domicílio e fuga é registrada em Três Barras

Avatar photo
Um homem e um adolescente foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia de Canoinhas.

Na segunda-feira (23), por volta das 18h20, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo
preventivo na Rua Benedita de Paula Silva, no bairro São Cristóvão em Três Barras, quando visualizaram um homem e um adolescente.

Os policiais tinham informações de que o homem havia descumprido ordem judicial (estava em fuga, segundo verificação ao sistema interno), e o chamaram para conversar, momento em que os dois empreenderam fuga, pulando muros das casas vizinhas pelo bairro.

Ao efetuar a manobra para dar à volta no quarteirão, a guarnição se deparou com o suspeito em meio à via pública, sendo dada abordagem ao mesmo e voz de prisão pelo mencionado descumprimento, bem como pela violação de domicílio.

O crime de violação de domicílio consiste em conduta, pelo qual o sujeito entra ou permanece, clandestinamente, em casa alheia ou em suas dependências.

O adolescente foi localizado, escondido, em uma das casas vizinhas e ao ser indagado se havia algo de ilícito na casa, ele alegou ter ‘algumas pedras de crack’ no seu quarto. Os policiais apreenderam 8 gramas de crack, bem como uma balança de precisão.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, por Tráfico de drogas, fuga ou evasão de pessoa presa, apreendida ou custodiada e violação de domicílio.