Bombeiros socorrem duas vítimas de acidente no Jardim Esperança

Colisão entre carro e moto foi registrada no início da noite desta segunda,20.


Por volta das 18h30 desta segunda-feira (20), uma colisão entre um Renault Sandero e uma motocicleta Yamaha, ambos placa Mercosul, deixou duas vítimas feridas no bairro Jardim Esperança em Canoinhas. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Zelina Zila Galindo.

O Sandero era conduzido por uma mulher de 42 anos, que nada sofreu. O condutor da moto, de 27 anos, foi encontrado caído no meio da via de rolamento, apresentando ferimento corto contuso na região lombar da coluna, além de referir dores na região esquerda dos arcos costais e no braço esquerdo, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Na garupa da moto estava uma jovem de 23 anos, encontrada caída na calçada, ainda de capacete. Após estabilização de cervical e retirada do capacete da vítima, verificou-se que estava consciente, porém apresentando um corte na região frontal do crânio, além de escoriações nos braços e pernas, porém sem nenhum sinal de fratura.

Após aferição de sinais vitais e protocolos de Atendimento Pré Hospitalar, as vítimas foram conduzidas para a UPA 24h. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.


Leia também