tres_barras

telemedicina

Caminhão capota na BR-280, próximo ao trevo de acesso à Três Barras

Avatar photo
O condutor e um ajudante não se feriram.

LEIA TAMBÉM

Na tarde deste sábado (4), um caminhão Iveco, placa padrão Mercosul, capotou e foi encontrado no acostamento da via de rolamento da BR-280, com as rodas para cima. O caminhão transportava uma carga de bananas, que se espalhou após o acidente.

As informações são do Corpo de Bombeiros de Três Barras que atendeu a ocorrência por volta das 16h, próximo ao trevo de acesso ao município de Três Barras.

Apesar do susto, o motorista do caminhão e um ajudante, nada sofreram. Ambos estavam conscientes, orientados, deambulando no local do acidente e recusaram atendimento.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foi realizado controle de riscos e sinalização do local até a remoção do veículo. Se fizeram presentes no local, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Rodoviária Federal. As causas do acidente não foram informadas. 

Notícia Anterior

TRAGÉDIA EM PERNAMBUCO
Vítimas de enchentes em Pernambuco receberão R$ 1,5 mil de auxílio emergencial

Próxima Notícia

COTIDIANO
Pela web: Padre é afastado após escândalo amoroso com marido de uma fiel da paróquia no RN

VOCÊ VIU?

Prefeitura de Três Barras esclarece atropelamento de cinco cães no bairro Sao Cristóvão

A Polícia Militar registrou ocorrência de omissão de cautela na guarda ou condução de animais, por volta das 03h20min do dia 15 de fevereiro de 2026, na Estrada Dona Francisca, bairro São Cristóvão, em Três Barras/SC. Durante deslocamento anterior, por volta das 02h00min, a guarnição se deparou com aproximadamente 10 cães sobre a pista de rolamento, nas proximidades do viaduto da empresa Mili S/A, em local de baixa luminosidade. Foi necessária uma manobra evasiva para evitar atropelamento. A equipe tentou dispersar os animais, que permaneceram às margens da via. Ao retornar posteriormente pelo mesmo trecho, a guarnição constatou que cinco cães estavam atropelados e já sem vida, espalhados sobre a pista. Para prevenir novos acidentes, os policiais realizaram a remoção dos animais para a margem da via. No local, não foi identificado veículo envolvido ou responsável pelo atropelamento, sendo encontrados apenas fragmentos de para-choque de cor cinza. Até o momento, não houve manifestação de possíveis proprietários dos animais ou de condutor envolvido no fato. Foi lavrado o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.
Avatar photo
Leia mais