Covid-19: Morador de Canoinhas está internado em hospital de Três Barras

Casos ativos da doença em Três Barras sofreram queda no fim de semana.

Houve queda no número de casos ativos de covid-19 em Três Barras. Agora são 18 pessoas detectadas com o vírus, oito a menos do que havia sido registrado no boletim anterior.

O balanço é referente ao acumulado entre os dias 17 e 19 de junho. A baixa ocorreu em virtude do grande número de altas do isolamento domiciliar: 14 confirmadas nesse período, ao mesmo tempo em que seis novos infectados foram identificados.

Entre os contaminados mais recentes estão dois homens de 23 anos e um de 60; e três mulheres com 19, 53 e 59 anos de idade.

A Fundação Hospitalar de Três Barras está com um internado por complicações da doença. O paciente é morador de Canoinhas.

A Secretaria de Saúde de Canoinhas não divulga, há muito tempo, qual a situação da pandemia no município, por isso não há como saber se o paciente está na cidade vizinha por não ter vaga no Hospital Santa Cruz para tratamento da doença.

Três Barras contabiliza, até o momento, 3.869 mil pessoas já identificadas com o vírus, 3.775 mil recuperadas e, ainda, 76 óbitos ocasionados em razão da gravidade da covid-19.

As informações constam no Boletim Epidemiológico da Prefeitura, divulgado nesta segunda-feira (20). Novos dados da pandemia, no município, serão publicados na manhã na próxima quinta-feira (23).


Leia também