Desacordo comercial resulta em espancamento e um baleado em Rio Negrinho

Um homem de 29 sofreu ferimento gravísssimo ao ser atingido por disparo de arma de fogo na cabeça.

Ontem (19), por volta das 20h45, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para uma ocorrência na localidade do Rio do Salto, próximo a entrada Pesque e Pague Estância, em Rio Negrinho.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem de 29 anos e outro de 64, ambos caídos no chão em uma situação de agressão física e por arma de fogo.

Uma das vítimas, de 29 anos, encontrava-se inconsciente mas com sinais vitais, apresentando ferimento gravíssimo ao lado esquerdo da cabeça, ocasionado pelo disparo de uma espingarda calibre .32.

O idoso também estava incosciente e com sinais vitais, apresentando sinais de espancamento e traumatismo crâniano, além de fraturas no nariz e maxilar, múltiplos ferimentos na região do tórax.

As vítimas foram rapidamente avaliadas e conduzidas para a Fundação Hospitalar Rio Negrinho com urgência.

Duas viaturas policiais foram encaminhadas para o local dos fatos, e uma terceira pessoa foi detida por estar envolvida na situação. Segundo relatos à PM, a confusão começou por um desacordo comercial, o que resultou em tentativa de homicídio e lesão corporal de natureza grave e gravíssima.

Dois envolvidos permaneceram hospitalizados, e o terceiro foi entregue a autoridade policial juntamente com os objetos do crime. Uma espingarda calibre .32 foi apreendida, arma supostamente utilizada no disparo.


Leia também