tres_barras

refis

Desacordo comercial resulta em espancamento e um baleado em Rio Negrinho

Avatar photo
Um homem de 29 sofreu ferimento gravísssimo ao ser atingido por disparo de arma de fogo na cabeça.

LEIA TAMBÉM

Ontem (19), por volta das 20h45, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para uma ocorrência na localidade do Rio do Salto, próximo a entrada Pesque e Pague Estância, em Rio Negrinho.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem de 29 anos e outro de 64, ambos caídos no chão em uma situação de agressão física e por arma de fogo.

Uma das vítimas, de 29 anos, encontrava-se inconsciente mas com sinais vitais, apresentando ferimento gravíssimo ao lado esquerdo da cabeça, ocasionado pelo disparo de uma espingarda calibre .32.

O idoso também estava incosciente e com sinais vitais, apresentando sinais de espancamento e traumatismo crâniano, além de fraturas no nariz e maxilar, múltiplos ferimentos na região do tórax.

As vítimas foram rapidamente avaliadas e conduzidas para a Fundação Hospitalar Rio Negrinho com urgência.

Duas viaturas policiais foram encaminhadas para o local dos fatos, e uma terceira pessoa foi detida por estar envolvida na situação. Segundo relatos à PM, a confusão começou por um desacordo comercial, o que resultou em tentativa de homicídio e lesão corporal de natureza grave e gravíssima.

Dois envolvidos permaneceram hospitalizados, e o terceiro foi entregue a autoridade policial juntamente com os objetos do crime. Uma espingarda calibre .32 foi apreendida, arma supostamente utilizada no disparo.

Notícia Anterior
Fundação Hospitalar de Três Barras

BOLETIM COVID-19
Covid-19: Morador de Canoinhas está internado em hospital de Três Barras

Próxima Notícia

ECONOMIA
Presidente da Petrobras pede demissão do cargo e diretor assume como interino

VOCÊ VIU?