Mulher é mantida em motel por 4h e estuprada por ex-namorado em Rio Negrinho

A vítima já tinha medida protetiva contra o suspeito, que foi preso em flagrante, de posse de um canivete.

Na tarde ontem (17), a Polícia Militar de Rio Negrinho realizou a prisão de um homem, pelos crimes de lesão corporal leve dolosa, cárcere privado, estupro e descumprimento de medida protetiva de urgência.

A vítima é ex-namorada do autor e já possuía outros boletins de ocorrência em desfavor do mesmo homem, inclusive medida protetiva vigente.

O crime teve início no período da tarde, por volta das 13h, quando o autor encontrou a vítima no centro da cidade, em posse de um canivete forçou a vítima a entrar em seu veículo. A

A mulher relatou que o autor começou a conduzir o automóvel, lhe agredir com socos e fazer ameaças de morte, até que se dirigiram a um motel, local onde foi estuprada e mantida em cárcere privado por aproximadamente 4 horas. Por volta das 17h30, o ex a deixou em casa, após muita insistência por parte da vítima.

Diante das informações, os policiais militares iniciaram buscas pelo autor dos crimes e obtiveram sucesso em identificar o veículo parado próximo a BR-280. O homem foi abordado e na busca em seu automóvel, foi encontrado um canivete, o qual foi utilizado para ameaçar a vítima. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul.


Leia também