No domingo (3), por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para a Rua Henrique Sorg, por solicitação do Corpo de Bombeiros, onde havia um veículo capotado com pessoas presas nas ferragens.
Quando os policiais chegaram ao local, as mulheres que estavam no automóvel já haviam sido retiradas e
conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento. A gravidade dos ferimentos não foi informada.
Questionado o condutor sobre o acidente, este preferiu não relatar, porém segundo a PM, pela dinâmica de como foi encontrado o veículo, e pelos relatos de testemunhas, pode-se constatar que o mesmo conduzia seu veículo Ford Ka pela Rua Henrique Sorg, sentido a localidade do Parado, quando perdeu o controle vindo a capotar em um terreno as margens da via.
Ainda de acordo com a PM, o motorista apresentava hálito com odor etílico, assim como no interior do veículo foram encontradas algumas latas de cerveja. Foi oferecido o teste do etilometro, qual realizou,
resultando o valor de 0.14 mg/l.
O veículo apresentava adaptações na altura dos pedais de embreagem, freio e acelerador, as quais não estavam devidamente regularizadas e o condutor apresentava em sua CNH restrições diferente aos encontrados no veículo.
Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e as atuações pertinentes, o veículo foi removido ao pátio conveniado por não apresentar condições seguras de circulação, assim como não se apresentou condutor devidamente habilitado para assumir o veículo.