tres_barras

refis

Homem fere gravemente colega de trabalho, com foice, em Rio Negrinho

Avatar photo
Segundo a polícia, o suspeito já tem uma condenação por homicídio e estava em liberdade condicional.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 05h50 da manhã de quarta-feira (21), um homem ficou gravente ferido ao ser agredido com golpes de foice, em frente ao posto de combustível Nova Geração, no bairro Industrial Norte, em Rio Negrinho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado caído às margens da via, com ferimentos lacerantes na região posterior do tórax, posterior de crânio, região do braço direito e escoriações nas pernas, lesões essas decorrentes por arma branca (foice). Foi realizada a contenção de hemorragias e conduzido em estado grave ao hospital.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens trabalhavam juntos na roçada de pinos, na área rural do município. Eles se deslocavam diariamente em um mesmo transporte até o local de trabalho, mas na madrugada de quarta-feira o motorista parou para abastercer a Kombi em um posto de combustíveis.

Foi quando a vítima desceu do veículo para ir ao banheiro e o outro homem também saiu com uma foice atrás do colega, de acordo com o delegado Gil Ribas, responsável pela investigação. Eles começaram a correr até que os golpes acertaram o homem.

“No interrogatório, ele [o autor] disse que chegaram a ser amigos por um tempo, mas a vítima teria falado algumas coisas sobre ele que não gostou. Ele acabou tendo uma discussão com a companheira em virtude desses boatos, que culminou no fim do relacionamento. Nesse dia ele teria perdido a cabeça e agrediu o colega”, conta o delegado.

Ribas diz que o homem correu para uma área de mata logo após atingir o colega com os golpes de foice, mas em seguida apareceu no posto de combustíveis e pediu para que chamassem a Polícia Militar. A PM foi ao local e o apresentou na Delegacia de Polícia.

De acordo com o delegado, o homem já tem uma condenação por homicídio e estava em liberdade condicional. Foi decretada a prisão preventiva e o agressor agora permanecerá preso para responder pelo crime de tentativa de homicídio.

A vítima foi levada para o hospital com lesões graves, mas está em estado estável, sem risco de morte, segundo Ribas.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Vereadores pedem melhorias em vias públicas de Canoinhas

Próxima Notícia

MEIO AMBIENTE
Ele está voltando: Teiú, um lagarto que você com certeza já viu por aí

VOCÊ VIU?