Um jovem de 20 anos se envolveu em dois acidentes de trânsito na madrugada deste domingo (11), em Jaraguá do Sul. Segundo a PM, o rapaz teria pego o carro escondido do pai.
A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência por volta das 02h30, no centro da cidade. Os policiais constataram os danos, mas o veículo causador da colisão não foi encontrado. Testemunhas passaram as características do carro, um Volkswagen Polo Sedan, e os policiais iniciaram as buscas.
Já na rua Anita Garibaldi eles encontraram o Polo envolvido em um novo acidente, desta vez com um Fiat Mobi. O condutor confirmou as duas colisões.
Segundo a PM, o jovem apresentava “hálito etílico” e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Durante a ocorrência, o proprietário do veículo e pai do rapaz, um homem de 41 anos, compareceu ao local. Os dois foram orientados e liberados em seguida.