Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 0h40, policiais militares faziam rondas pela Avenida
Rigesa, no bairro João Paulo II em Três Barras, quando escutaram uma forte batida advinda de um veículo que cruzou sobre a rotatória.
Ao fazer a abordagem, ao condutor de um VW Fox, foi constatado que o condutor apresentava escoriações pelo corpo e o veículo estava com vazamento de combustível.
Perguntadosobre o que aconteceu, este relatou que dormiu ao volante. Feita verificação no interior do veículo foi constatada a presença de latas de cervejas fechadas e algumas abertas. Questionado o condutor se teria ingerido bebida alcoólica, respondeu que sim, mas negou-se a fazer o teste do etilômetro.
Durante a confecção dos trâmites e checagem documental, o condutor se exaltou, tentou sair do local, desacatou e tentou agredir os policiais, sendo necessário controle de contato para vencer a resistência empregada por ele.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e deverá responder por Acidente de trânsito (apenas danos materiais), dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante, Dano, Resistência e Desacato.




























