tres_barras

refis

Motorista morre carbonizado em acidente na BR-373 em Ponta Grossa

Avatar photo
A passageira do veículo ficou gravemente ferida. A polícia investiga as causas do acidente.

LEIA TAMBÉM

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas depois de um acidente entre dois carros na BR-373 em Ponta Grossa (PR), na manhã desta quinta-feira (10).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um GM Prisma, com placas de Cubatão (SP) e um GM Onix com placas de Prudentópolis (PR) bateram de frente. Depois, o Prisma pegou fogo, o que carbonizou o corpo do condutor.

Uma passageira que estava com ele, de 49 anos, ficou gravemente ferida e foi levada para um hospital da cidade.

 Foto: André Salamucha/RPC

A condutora do Ônix carro também foi encaminhada para atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar as chamas.

Por conta do atendimento, a rodovia chegou a ficar bloqueada, com tráfego controlado no sistema pare e siga. A polícia investiga as causas do acidente.

Notícia Anterior

EDUCAÇÃO
Após denúncias de maus-tratos em alunos, CMEIs de Três Barras terão câmeras de monitoramento

Próxima Notícia

PANDEMIA
Santa Catarina confirma primeiros casos de subvariante da Ômicron