A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, prendeu na noite desta sexta-feira (18), o jovem D.R.S.N., de 24 anos, pelo crime de homicídio qualificado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal de Canoinhas, após manifestação favorável do Ministério Público.
O crime foi praticado contra Vanderlei Pedro de Sampaio, de 55 anos, no dia 13 de novembro, por volta das 22h, na Rua Antônio Simões da Matta, no bairro Argentina em Três Barras.
Segundo a Polícia Civil, na ocasião, o autor, impedindo qualquer chance de reação, agrediu a vítima com uma barra de ferro causando feridas contusas na região frontal esquerda e direita do crânio.
Vanderlei Pedro de Sampaio chegou a ser transferido para Mafra no mesmo dia, porém morreu dois dias depois em virtude de traumatismo crânioencefálico.
O inquérito policial será concluído nos próximos dias, de acordo com os prazos legais, de acordo com o delegado Eduardo Borges. O local onde ocorreu a prisão não foi informado.
Siga o Canoinhas Online no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.


























