telemedicina

fesmate

Motorista é linchado até a morte após atropelar duas pessoas no Paraná

Avatar photo
Homem de 48 anos morreu ao ser agredido a pauladas, que lhe causaram afundamento de face e crânio.

O condutor de um Fiat Palio, identificado como Gilmar Bezerra Soares, de 48 anos, morreu após ser espancado por populares em Assis Chateaubriand, na região oeste do Paraná, na noite do último sábado (3). Testemunhas afirmaram à polícia que ele foi agredido após ter atropelado dois pedestres.

De acordo com a corporação, os indivíduos atropelados pelo homem já haviam sido resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no momento das agressões. Um deles, de 64 anos, teve ferimentos leves e o outro, de 46 anos, foi socorrido em estado grave.

Segundo a PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento na qual o motorista estava sendo linchado. Ao chegar no endereço indicado, os militares encontraram mais de 300 pessoas no local.

Socorristas tentaram reanimar o motorista, que foi encaminhado a um hospital, porém a instituição confirmou a morte da vítima. O hospital que o atendeu afirmou que ele teve afundamento de face e crânio por conta das agressões.

Conforme a Polícia Civil, o veículo da vítima foi encontrado com marcas de sangue, vidros quebrados e pedaços de tijolos e lajotas nos bancos. Além disso, policiais encontraram próximo ao local do crime um pedaço de madeira com marcas de sangue.

Até a noite desta segunda-feira (5), nenhum suspeito havia sido preso.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Bolsonaro chora e não discursa durante evento das Forças Armadas

Próxima Notícia

FORÇA DA LEI
Canoinhas e Três Barras novamente na mira do GAECO e Grupo Anticorrupção