telemedicina

fesmate

Primeira mulher eleita à prefeitura de Canoinhas toma posse

Avatar photo
Juliana Maciel comandará o município até 2024.

Com caminhadas que fortaleceram suas propostas de governo e defendendo o projeto “Coragem para mudar de verdade”, a campanha de Juliana Maciel e Marcos Homer ganhou as ruas e o coração dos canoinhenses, e lhes renderam 38,37% dos votos válidos nas eleições suplementares realizadas em oututubro.

Após um longo caminho, e pela primeira vez na história de Canoinhas, executivo será comandado por uma mulher. Juliana Maciel Hoppe, de 29 anos, e Marcos Antonio Kucarz de 36, tomaram posse, como prefeita e vice-prefeito, na manhã desta quinta-feira (1º), em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores.

A sessão foi prestigiada por prefeitos da região e pelos deputados estaduais Marcos Vieira e Paulinha, além de autoridades civis e militares, representantes de instituições, familiares e comunidade em geral.

Em seu discurso, Juliana reafirmou o compromisso com a comunidade e disse confiar em sua equipe.  “Nós estamos preparados. Canoinhas grita por mudança e é isso o que nós estamos dispostos a fazer. Os prefeitos que me perdoem, mas estava faltando uma mulher na prefeitura”, destacou.

Marcos Kucarz garantiu que o propósito do governo será a felicidade do canoinhense. “Rezo todos os dias para que Deus nos dê humildade e discernimento para os nossos atos”.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente do Legislativo, Gilmar Martins de Souza.

Notícia Anterior

SITUAÇÃO DAS RODOVIAS
Rodovias no Norte catarinense registram dezenas de deslizamentos de terra

Próxima Notícia

TRAGÉDIA NA ESTRADA
Bombeiros encerram buscas por vítimas soterradas na BR-376

VOCÊ VIU?