Na tarde de ontem (15), uma idosa, de 72 anos, chamou a polícia após ser ameaçada de morte por um homem, namorado de sua neta. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 em uma residência no bairro São Cristóvão, em Três Barras.
De acordo com a PM, no período da manhã uma guarnição já havia atendido a um chamado no mesmo local, com os mesmos envolvidos, ocasião em que foram apreendidos cartuchos de arma de fogo e um pé de maconha, que segundo a idosa, seriam do tal homem.
Na segunda vez, a idosa contou que o namorado da sua neta, que também mora no local, voltou para casa e lhe ameaçou de morte, dizendo que iria lhe encher de facadas.
Mediante autorização, os policiais entraram no imóvel e localizaram o mesmo em um dos cômodos. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém questionada a vítima quanto a representação, ela informou ter a intenção de dar prosseguimento.
A representação criminal é uma manifestação da parte da vítima, deixando explícito o seu desejo de ver a punição do acusado ou do investigado com relação ao delito praticado. Sendo assim o masculino, de idade não informada, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.