Por volta das 07h da manhã desta terça-feira (24), um acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou um óbito na Serra Dona Francisca, no Norte catarinense.


A batida aconteceu no km 27 da SC-418, e envolveu um veículo Scania/G 420, placas de São Lourenço do Oeste (SC), conduzido por um homem de 33 anos, sendo este resgatado primeiro. Ele foi encontrado dentro da cabine, consciente e estável, com várias lesões pela face e corpo, e suspeita de fratura. O mesmo foi conduzido pelos bombeiros de Campo Alegre para o Hospital Maternidade Sagrada Família em São Bento do Sul.
O outro veículo envolvido foi um Mercedes Benz / AX0R 1933 S, placas de Caçador (SC), conduzido por homem de 39 anos, que estava já sem sinais vitais, constatado pela equipe do Águia de Joinville.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram acionados para as providências cabíveis. O trânsito ficou lento, e por vezes totalmente impedido para os trabalhos da perícia, recolhimento do corpo, retirada da carga de um dos caminhões, que ficou espalhada pela rodovia, e remoção dos veículos. O fluxo só foi liberado no fim da tarde.

A vítima fatal foi identificada como Fábio Fogaça, morador de Caçador, no Oeste catarinense. A dinâmica do acidente não foi informada.





























