fesmate

telemedicina

Polícia prende suposta autora de homicídio ocorrido no último dia do ano em SC

Avatar photo
A vítima, de 23 anos, foi ferida com golpes de canivete.

Nesta quinta-feira (5), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia do Município de Faxinal dos Guedes, prendeu de forma preventiva uma mulher suspeita pela autoria de um homicídio ocorrido no dia 31 de dezembro de 2022 na cidade de Faxinal dos Guedes.

De acordo com a polícia, naquela dia ocorreu uma discussão supostamente motivada por ciúmes. A autora do crime, que não teve o nome divulgado, teria procurado Pamela Marina Soares Bach, de 23 anos, na casa de uma terceira pessoa. Ambas teriam discutido e começaram brigar. Durante a briga, a autora feriu Pamela com dois golpes de arma branca (canivete), que foi socorrida e encaminhada para o hospital São Paulo, em Xanxerê, mas que veio a óbito no dia 3 de janeiro. 

Após trabalho de investigação realizado pela equipe da Polícia Civil, que já tinha representado pela prisão preventiva da investigada, a mulher se apresentou na Delegacia de Polícia de Xanxerê para ser interrogada.

Na ocasião, foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Dessa forma, após ser interrogada, a investigada foi encaminhada para o Presídio Feminino de Chapecó e segue à disposição do Poder Judiciário. Pamela Marina foi sepultada ontem (4). Deixa uma filha de 7 anos.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Norma Pereira assume como deputada federal por um mês

Próxima Notícia

INTERNACIONAL
Surfista brasileiro morre após sofrer acidente em Portugal

VOCÊ VIU?