Na noite de Ano Novo (31), um rapaz de 19 anos ficou gravemente ferido, com lacerações no crânio, provocadas por ação de golpes de facão, na localidade da Campininha em Três Barras. As agressões teriam sido causadas pelo padrasto do jovem.
De acordo com a Polícia Militar, a avó da vítima relatou que ela, juntamente com o neto e outros familiares, dirigiam-se para uma mercearia próxima quando se depararam com o atual padrasto do rapaz. Este estava de posse de um facão, iniciou xingamentos contra o neto e em seguida os golpes com a arma branca.
Um tio tentou defender o sobrinho mas também foi atingido na cabeça com os golpes de facão. Na sequência o autor dos fatos se evadiu do local, tomando rumo incerto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o jovem para o Pronto Atendimento de Três Barras. Posteriomente a família foi informada que o estado da vítima era estável, porém este seria transferido para o Hospital São Vicente de Paulo em Mafra, para exames mais aprimorados do crânio.
Segundo a PM, devido ao jovem estar sendo submetido a atendimento médico não foi possível tomar o seu depoimento. O suspeito do crime não foi localizado.