A Polícia Militar, de posse de informações de que um homem, residente em uma borracharia situada na SC-320, na localidade de Barra Grande em Três Barras, estaria comercializando cocaína, iniciou-se monitoramento no local, possível ponto de venda de drogas.
Na terça-feira (21), os policiais perceberam uma movimentação atípica na borracharia. Por volta das 17h15, um Fiat Palio chegar no local, na sequência embarcou no veículo um homem, qual havia chegado a pé. Após o carro sair, a guarnição efetuou a abordagem e localizou no bolso do passageiro uma porção de cocaína.
Em conversa com o abordado, e a condutora, constatou-se que ela é motorista de aplicativo e foi prestar um serviço para o homem que havia pedido uma corrida. Diante da situação de flagrante, as guarnições efetuaram abordagem na borracharia.
No local, foi abordado um homem, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em buscas, no escritório da borracharia foi encontrada uma porção de cocaína pesando 19 gramas, R$ 480 reais e três aparelhos celulares. Ainda, na oficina da borracharia foi encontrada uma balança de precisão.
Nesse contexto, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem e juntamente com o abordado, a droga, balança de precisão foram conduzidos e entregues na Delegacia para procedimentos. Posteriormente, após informações da Agência de Inteligência, foi deslocado na borracharia e localizado mais 19 buchas de cocaína em um fundo oco de um pé de mesa.