festival

Atiradora invade escola e mata seis nos EUA; ela foi morta pela polícia

Avatar photo
No total, com a atiradora, 7 pessoas morreram no ataque –incluindo três crianças e três funcionários da escola.

Uma mulher de 28 anos entrou em uma escola em Nashville, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (27), e matou 3 crianças e 3 adultos com armas de fogo, segundo a polícia local. A atiradora morreu em confronto com a polícia. Ainda não há detalhes sobre a motivação do ataque.

O porta-voz da Polícia Metropolitana de Nashville, Don Aaron, disse que policiais responderam a um chamado de um tiroteio às 10h13 no horário local.

Ao chegar na escola, ouviram tiros no segundo andar. Lá encontraram a atiradora com dois fuzis e uma pistola. O colégio tem crianças da pré-escola até o 6º ano –ou seja, até 12 anos, em média.

Aaron confirmou que a atiradora foi morta às 10h27 em um confronto com policiais. Com ela, o total de mortos no incidente são 7 pessoas. As três crianças tinham a mesma idade, 9 anos. Das vítimas adultas, uma tinha 60 anos e outras duas 61.

A atiradora foi identificada como Audrey Elizabeth Hale, ex-aluna da escola. Imagem: BNN Network/Reprodução

O chefe da polícia local, identificou em uma coletiva de imprensa no início da noite a suspeita como Audrey Elizabeth Hale, de 28 anos, e se referiu a ela por pronomes femininos. Mas, em resposta às perguntas dos repórteres, o chefe disse: “Ela se identifica como transgênero”. Não ficou claro se a suspeita se identifica como homem ou mulher.

Notícia Anterior

SENTENÇA
Três Barras: Mulher que sequestrou o ex por ciúmes tem pena mantida

Próxima Notícia

POLÍCIA
Homem é preso em Três Barras por furto de TV de uma clínica