gripe

Morador de Major Vieira cai em golpe aplicado por presidiário

Avatar photo
Morador só descobriu que era armadilha após enviar certa quantia ao susposto vendedor, que na verdade era um detento aplicando golpe.

LEIA TAMBÉM

Na segunda-feira (6), por volta das 22h10, um homem procurou a Polícia Militar em Major Vieira, relatando que na tarde do mesmo dia estava negociando um violão através, da rede social Facebook.

Em conversa posterior com o vendedor, pelo WhatsAPP, recebeu fotos do instrumento musical, inclusive do momento da embalagem do produto, indicando que seria enviado através de transportadora, saindo da cidade de Chapecó.

O valor total do bem negociado ficou definido em R$ 1.000,00, sendo que o homem fez um Pix no valor de R$ 285,00. Logo em seguida, o anunciante excluiu o anúncio e não mais respondeu as mensagens.

Ao cadastrar outro número de celular para realizar contato com o suposto vendedor, dizendo que iria atrás dele, o homem respondeu que estava preso, encerrando a conversa sem responder mais.

A guarnição lavrou o Boletim de Ocorrência por Estelionato, orientando a vítima quanto aos demais procedimentos legais cabíveis.