refis

Irmãos que foram executados no litoral de SC são identificados

Avatar photo
Segundo a Polícia Civil, os dois estavam sendo investigados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no estado do Paraná.

LEIA TAMBÉM

Os dois homens que foram executados a tiros na madrugada de ontem (6), em uma casa alugada na Praia do Rosa, em Imbituba, litoral Sul catarinense, foram identificados como Ronaldo Rosa Júnior, de 28 anos, e Guilherme Rosa, de 26.

Segundo o delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Juliano Baesso, eles estavam dormindo e, por volta das 4h30, três indivíduos entraram e executaram os irmãos na frente das esposas e dos filhos. No local, havia uma criança de 2 anos e outra de 5, além de um bebê de 8 meses.

A investigação aponta que os suspeitos estavam encapuzados e trajados com roupas pretas. Além disso, portavam uma pistola 9mm e um deles um fuzil.

“As crianças estavam dormindo entre a mãe e o pai. Inclusive, percebemos que os tiros foram bem próximos, por pouco não foram atingidas, porque a bebê estava cheia de marcas pretas na perna, provavelmente de alergia ou estilhaço de pólvora que saltou”, contou o delegado.

“Ainda não recebemos a autópsia do IML, mas no local já deu pra ver que as vítimas realmente receberam dezenas de disparos. A maioria deles na cabeça, bem típico de execução. Uma das vítimas posso afirmar que recebeu mais de 30″, disse o delegado.

Os irmãos mortos eram naturais de Londrina (PR), mas residiam há cerca de seis meses em Santa Catarina. Conforme investigação, os dois estavam sendo investigados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no estado vizinho.

Uma das esposas relatou ainda à Polícia Civil que eles se mudaram, justamente, após ser alvo de uma operação policial no Paraná.

Notícia Anterior

ESTELIONATO
Morador de Major Vieira cai em golpe aplicado por presidiário

Próxima Notícia

POLÍTICA
Com 100 dias de governo, atual gestão de Canoinhas realiza prestação de contas