tres_barras

refis

Passagem de ciclone causa estragos no Sul catarinense

Avatar photo
O Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina alerta para chance de novos temporais.

LEIA TAMBÉM

A passagem de um ciclone extratropical pelo Sul do Brasil está provocando alagamentos, deslizamentos e enxurradas principalmente em Santa Catarina. Em Urussanga, no Sul catarinense, o rio que corta a cidade transbordou, provocou alagamentos e deixou uma família ilhada na madrugada desta segunda-feira (6).

Rodovias federais e estaduais também foram interditadas por consequência de quedas de barreira.

Balneário Arroio do Silva decretou situação de emergência neste domingo (5), após o temporal que atingiu a cidade. As aulas da rede municipal foram canceladas nesta segunda e houve mudança de horário na vacinação da cidade.

Na BR-280, na Serra de Corupá, no Norte, foi fechada nos dois sentidos após deslizamentos de terra entre os quilômetros 84 e 111. O local já havia sido interditado neste ano por conta das chuvas. Até a manhã desta segunda não havia previsão para liberação.

Já na BR-470, o km 61,8 em Indaial, no Vale do Itajaí, está em meia-pista após a ruptura parcial de um bueiro. Não há previsão de quando o trânsito será retomado na região.

Na SC-108, o trânsito está parcialmente interditado na altura do quilômetro 349, sentido Urussanga para Orleans. No local há uma linha de cones orientando o fluxo de trânsito em uma das pistas. Não há previsão de liberação.

Notícia Anterior

INCLUSÃO
Projeto leva autonomia para pessoas com deficiência visual em Canoinhas

Próxima Notícia

DANOS MORAIS
Família de homem morto por policiais em casa será indenizada pelo Estado