Três pessoas foram assassinadas a tiros em uma boate na madrugada deste sábado (8), em Rio Negro, no Paraná. O casal de proprietários Marcelo Fazank e Eunice Terezinha De Andrade, além do morador dos fundos do estabelecimento, Luiz Alberto Ferreira Franco, foram identificados como as vítimas desse crime.
De acordo com a Polícia Militar, o filho do casal disse que quatro homens chegaram em um VW Gol branco, invadiram o local atirando para o alto e gritando ‘polícia’. Eles pediram o celular de todos que estavam na casa e perguntaram onde estavam as câmeras.
O casal foi levado para frente da boate e executado com vários disparos. No local foram encontrados cartuchos de 9mm e 12 mm.
Luiz Alberto Ferreira, que morava nos fundos do estabelcimento, chegou a ser socorrido mas morreu logo depois no hospital. Os criminosos levaram celulares e dinheiros dos clientes.
A Polícia Civil investiga a motivação e autoria dos crimes. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento nenhum suspeito foi preso.