telemedicina

Princípio de incêndio é registrado em sorveteria no centro de Canoinhas

Avatar photo
Fogo começou em um equipamento que foi esquecido ligado.

Um princípio de incêndio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na noite de sexta-feira (21), na Rua Paula Pereira, área central de Canoinhas, por volta das 23h20. No local funciona um estabelecimento comercial (sorveteria).

De acordo com os bombeiros, foi constatado que havia fogo em um dos equipamentos utilizado para manter aquecido as caldas de chocolate (do tipo resistência de imersão para aquecer líquidos).

O foco principal foi causado pelo esquecimento do equipamento ligado, este que após a evaporação total da água começou a derreter as partes em plástico do equipamento.

Foi utilizado para a extinção das chamas, um extintor do próprio estabalecimento. O fogo não atingiu a edificação nem outros equipamentos.

Após a extinção do foco principal, foi feito a ventilação para a dispersão da fumaça e o local foi deixado aos cuidados da proprietária, juntamente com algumas orientações e cuidados.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Saída de pista na BR-280 em Irineópolis deixa motociclista ferido

Próxima Notícia

POLÍTICA
Lula nega que Rússia e Ucrânia tem responsabilidades iguais sobre a guerra