festival

Canoinhas: Seguranças algemam ‘cliente’ de boate que teria ficado alterado

Avatar photo
Homem teve que ser imobilizado e contido devido ao seu estado alterado, conforme relato dos seguranças da casa noturna.

Na noite de sábado (6), a Polícia Militar foi chamada para uma casa noturna na Rua Senador Felipe Shimidt, área central de Canoinhas, onde, de acordo com os seguranças do local, havia um homem bastante alterado.

Em frente ao estabelecimento, a PM encontrou o ‘cliente’ algemado e imobilizado pelos
seguranças. Segundo eles, o homem estava alterado dentro da boate e quando foram retirá-lo ficou agressivo e entraram em luta corporal, por isso foi preciso algemá-lo. O homem, após contido, teria ameaçado os seguranças de morte.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o mesmo estava muito alterado e começou a desacatar os policiais, além de não atender as ordens de se retirar do local.

Como já havia sido algemado pelos seguranças, a guarnição o colocou no compartimento da viatura, momento em que este começou a resistir e desferir chutes nos PMs.

A guarnição então deslocou-se com o suspeito e com as vítimas até a frente da delegacia, por ser um local mais tranquilo, para confeccionar o boletim de ocorrência, informou a Polícia Militar.

Questionado, o ‘cliente’ não quis relatar o ocorrido, sendo confeccionado o boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado pelas ameaças. Todos foram liberados no local.

Notícia Anterior

BOMBEIROS
Casa de madeira é destruída por incêndio em Canoinhas

Próxima Notícia

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Motorista é preso após sair bêbado da prefeitura de Major Vieira