telemedicina

Jeff Machado é velado e sepultado em Santa Catarina; família cobra Justiça

Avatar photo
Entre palmas, coroas de flores e balões brancos, amigos, fãs e familiares cobram Justiça pelo crime.

O santuário Nossa Senhora dos Homens foi o local escolhido pela família para a despedida pública do ator Jeff Machado, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Encontrado morto na segunda-feira (22) no Rio de Janeiro, o corpo do artista foi velado na igreja antes do sepultamento, que aconteceu na tarde deste sábado (27) no Cemitério Cruz das Almas.

O momento foi marcado por homenagens. Entre palmas, coroas de flores e balões brancos, amigos, fãs e familiares relembram o legado de Jeff e cobram Justiça pelo crime.

A missa de corpo presente, ocorrida na igreja, foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do ator. Na igreja, tomada por familiares e amigos, o pedido foi o mesmo: que os responsáveis sejam localizados.

Homenagens e sepultamento aconteceram na cidade natal do ator, em Araranguá (SC) — Fotos:  Reprodução/Instagram

As despedidas ao ator dão fim para a angústia que tomou conta da família e fãs nos últimos meses, desde quando ele desapareceu em janeiro.

“É a dor mais doída que pode existir para uma mãe. Meu peito dói fisicamente porque meu filho não ficou doente, meu filho estava com saúde e alguém enganou meu filho. Ele foi morto com toda a vida, com toda a saúde”, desabafou a mãe do ator, Maria das Dores Machado. “Lindo, três faculdades, tinha sua casa, seu carro. Alguém se fez de amigo para ficar com o carro, com a casa, com o trabalho, com o que era dele, com a beleza dele, com tudo que ele tinha. Um anjo de luz”, afirmou.

Assassino não agiu sozinho, diz advogado

A Polícia Civil identificou que o principal suspeito da morte do ator Jeff Machado, de 44 anos, não agiu sozinho. A informação foi confirmada por Jairo Magalhães, advogado que representa a família do ator. Jairo afirma, ainda, que o crime não aconteceu no imóvel onde o corpo foi encontrado (a polícia já concluiu que o ator não foi assassinado no local):

“O Jefferson nunca tinha ido neste local onde o corpo foi encontrado. O crime não aconteceu lá. O Jefferson já chegou lá morto”.

Jeff ficou quatro meses desaparecido. A Polícia Civil investiga a motivação e como ocorreu o assassinato. O exame de necropsia feito no cadáver do ator foi inconclusivo, isto é, não apontou a causa da morte por conta do avançado estado de decomposição. As hipóteses para a causa da morte são de que houve asfixia, estrangulamento ou confinamento.

O artista estava amarrado e com um fio de metal envolta do pescoço, dentro de um baú, em posição fetal, trancado e enterrado a dois metros de profundidade. Sobre o baú, havia uma grossa base de concreto, na qual os investigadores precisaram usar uma máquina de perfurar.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Motoristas autônomos têm 40% de desconto no Imposto de Renda

Próxima Notícia

INVESTIGAÇÃO
Populares encontram corpo em estrada no interior de Santa Terezinha