telemedicina

Corpo de ator catarinense desaparecido é encontrado enterrado e concretado no Rio de Janeiro

Avatar photo
O advogado que representa a família de Jeff, contou que a vítima estava com as mãos amarradas atrás da cabeça, uma corda no pescoço e marcas de estrangulamento. — Foto: Reprodução/Redes sociais

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontrou o corpo do ator Jefferson Machado da Costa, de 44 anos, desaparecido desde o dia 27 de janeiro. O corpo foi encontrado na segunda-feira (22). A identificação foi possível através da análise das digitais de Jeff.

Corpo estava enterrado a cerca de 2 metros de profundidade. Foto: Reprodução

Os restos mortais da vítima foram encontrados amarrados dentro de um baú de madeira, que estava enterrado e concretado a dois metros de profundidade nos fundos de uma casa na Rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O corpo estava em baú parecido com outros que ator possuía

O advogado Jairo Magalhães, o qual representa a família de Jeff, disse em entrevista ao Balanço Geral, contou que a vítima estava com as mãos amarradas atrás da cabeça e uma corda no pescoço. Além disso, tinha marcas de estrangulamento.

Segundo Magalhães, a família está indo para o Rio de Janeiro para fazer todo o trâmite burocrático e poder levar o corpo para Santa Catarina.

A família de Jeff foi comunicada na manhã desta quarta-feira (24). A polícia tenta agora fechar o quebra cabeça da autoria da morte do ator e desvendar a motivação do crime. O inquilino da casa onde o corpo foi achado é investigado.

Corpo de Jeff Machado estava dentro de um baú, com as mãos amarradas. Foto: Reprodução

Jeff desapareceu no final de janeiro após sair de uma casa em Campo Grande. A família do ator, que trabalhou na novela “Reis”, da Rede Record, notou que ele havia sumido após oito cães ficarem abandonados e uma ONG entrar em contato.

A mãe do ator já desconfiava dos contatos feitos por aplicativos de mensagens. Segundo ela, todos os supostos contatos do filho com a família eram por mensagens, mas sempre de texto — e não se pareciam com a forma como ele escrevia . Ela acredita que alguém estava se passando pelo filho. 

Notícia Anterior

DIREITO DO CONSUMIDOR
Procons iniciam mutirão para fiscalizar postos de combustíveis

Próxima Notícia

SENTENÇA
Mesmo após DNA negativo, pai afetivo segue obrigado a pagar pensão alimentar