Na madrugada de sábado (29), a PM foi chamada para uma residência na Rua Voluntários da Pátria em Três Barras, para verificar um descumprimento de medida protetiva, onde um homem estava ameaçando tomar a guarda dos filhos.
A mulher contou aos militares que tinha uma medida a qual impedia o ex-marido de se aproximar, porém ele foi até o local, tentou abrir o portão e gritava que ia tomar a guarda de seus filhos.
O suspeito não estava mais no local e a vítima foi orientada, sendo registrado o Boletim de Ocorrência. Quando os PMs estavam em deslocamento foram informados que ele havia voltado à residência. O homem foi encontrado a menos de 200 metros da casa da vítima.
Ele foi abordado, não ofereceu resistência e confirmou que foi até a casa da ex esposa. Segundo a PM, o homem estava com sintomas de embriaguez e possuía um corte na parte traseira de sua cabeça. Indagado, disse que havia caída da bicicleta e esse provavelmente era o motivo da lesão.
Diante do flagrante delito de descumprimento de medida protetiva de urgência, foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia.