tres_barras

refis

Adolescente é estuprada por entregador de móveis no Norte catarinense

Avatar photo
O suspeito foi preso em flagrante ainda dentro do caminhão de entregas e encaminhado à delegacia.

LEIA TAMBÉM

Um entregador de móveis, de 27 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente, de 16, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. A violência ocorreu durante a instalação de um guarda-roupas, informou a Polícia Civil.

A jovem estava sozinha em casa para receber a entrega, agendada para 10h de segunda-feira (5). A mãe havia saído para levar o outro filho a uma consulta. De acordo com a investigação, o abuso sexual teria sido cometido no quarto onde o móvel foi colocado.

Segundo o delegado Gil Rafael Ribas, o exame de corpo de delito comprovou o estupro, de acordo com a polícia.

“[O crime aconteceu] logo após terem descarregado o móvel. Um dos entregadores voltou para o caminhão (sem envolvimento), e o outro ficou na casa, sob o pretexto de regular as portas. Então, forçou a vítima a atos sexuais”, informou o delegado.

Ao ficar sozinho com a vítima, de acordo com a Polícia Civil, ele teria tentado beijá-la e, mesmo diante da recusa, segurou a menina pelos braços e a abusou sexualmente.

Depois que o suspeito foi embora, a família já procurou a polícia que, após rondas pela região, encontrou o homem por volta das 15h.

O suspeito foi preso em flagrante ainda dentro do caminhão e encaminhado à delegacia. Ontem (6), a prisão do foi convertida em preventiva. Ele não tinha passagens policiais.

Notícia Anterior

TEMA POLÊMICO
MEC prorroga consulta pública sobre reforma do ensino médio

Próxima Notícia

FATALIDADE
Acidente com trator causa uma morte em Major Vieira

VOCÊ VIU?