refis

Assalto em Timbó Grande: suspeitos confrontam e continuam fugindo da polícia

Avatar photo
Até momento, somente duas mulheres foram detidas, suspeitas de terem alguma participação no crime.

LEIA TAMBÉM

Até o início da noite deste domingo (4), os suspeitos do assalto a uma agência do Banco do Brasil em Timbó Grande não haviam sido capturados. Durante a tarde, uma equipe da Rocam informou que a Polícia Militar fechou o cerco contra os assaltantes, houve intensos confrontos e as negociações estão em curso.

Segundo a corporação, a comunidade aguarda ansiosamente o desfecho da operação, confiante no sucesso e na proteção proporcionada pelos policiais. Até o momento, apenas duas mulheres foram detidas, suspeitas de terem alguma relação com o crime e/ou com os assaltantes.

O delegado Matusalém Júnior, que assumiu a delegacia de Polícia Civil de Caçador há poucos dias, e que está à frente das investigações, informou que já foram realizadas perícias em todos os veículos que tiveram envolvimento na empreitada criminosa, bem como no local do crime.

Neste domingo foram ouvidos policiais militares que participaram da ocorrência naquele dia, bem como as duas mulheres que supostamente possuem envolvimento com o crime, além de outras diligências necessárias para a identificação dos autores do crime.

Os autores, neste caso, são seis homens que na última sexta-feira (2), invadiram uma agência bancária do município, que fica a cerca de 80 km de Porto União. O banco não divulgou se o grupo conseguiu roubar alguma quantia. Segundo o delegado da DIC de Caçador, as investigações e a ocorrência continuam em andamento.

Notícia Anterior

PREVISÃO DO TEMPO
Sol e frio predominam esta semana em Santa Catarina

Próxima Notícia

ESTELIONATO
Cambistas são flagrados vendendo ingressos cortesia na Festa do Pinhão