telemedicina

Adolescente que desapareceu em rio é encontrado morto em São Mateus do Sul

Avatar photo
Vítima tentou ajudar crianças que estavam brincando na beira do Rio Iguaçu no domingo a tarde e se afogaram.

O adolescente de 16 anos desaparecido após tentar ajudar um grupo de meninas no Rio Iguaçu, em São Mateus do Sul, na região sul do estado, foi encontrado morto às margens do rio, no final da noite de segunda-feira (25), segundo o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi identificada como Eduardo dos Santos. Ele foi encontrado a cerca de 2 quilômetros do local onde se afogou. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de União da Vitória.

A segunda vítima, Tissiane Ferreira Nizer, de 11 anos, continua desaparecida.

Segundo a corporação, a equipe foi acionada na tarde de domingo (24), para atender uma ocorrência de afogamento em grupo próximo à prainha da Vila Amaral. O grupo de crianças e adolescentes estava sem acompanhamento de responsáveis.

Corpo do adolescente foi encontrado a 2 km do local onde se afogou — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos jovens conseguiu retirar três meninas do rio e também se salvar. Outro rapaz, de 16 anos, tentou salvar uma menina, não conseguiu e submergiu com ela.

De acordo com os bombeiros, quatro vítimas foram retiradas da água conscientes e encaminhas para a Casa Hospitalar de São Mateus do Sul.

Equipes co Corpo de Bombeiros utilizam apoio de barcos, moto aquáticas e auxílio de pescadores que conhecem a região.

Notícia Anterior

CONTRAVENÇÃO PENAL
Máquinas caça-níqueis são apreendidas em bar no bairro São Cristóvão

Próxima Notícia

SAÚDE
OMS alerta para aumento de casos de cólera no mundo