telemedicina

fesmate

Jovem de 22 anos sofre tentativa de feminicídio no bairro São Cristóvão

Avatar photo
Agressor e vítima ficaram feridos e foram conduzidos pelos bombeiros ao Pronto Atendimento de Três Barras.

Na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 2h20, a Polícia Militar foi acionada para a Rua José Osvaldo Jarchel, no bairro São Cristóvão em Três Barras, para averiguar uma situação de violência doméstica, e no local encontrou uma grande movimentação na residência.

Já da porta, os policiais avistaram um homem com uma faca em mãos, debruçado sobre uma mulher em luta corporal e lhe desferindo golpes com faca.

Segundo a PM, após uso de técnicas para separar a vítima do agressor, a mulher conseguiu escapar e nesse momento o homem começou a auto lesionar-se na região do pescoço, utilizando a mesma faca com que atacara a mulher.

O irmão da vítima, testemunha do caso, relatou ela gritava desesperada por socorro e que o filho do casal, de apenas 5 anos, saiu correndo da residência em desespero.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e informou que o rapaz, de 23 anos, apresentava um ferimento corto contuso no pescoço e ferimento perfurante na perna direita, com hemorragia já contida com aplicação de tornique feito pelos policiais militares.

Já a mulher, uma jovem de 22 anos, apresentava escoriações na região do pescoço, bem como ferimento cortante em ambos os braços.

Agressor e vítimas foram conduzidos, com monitoramento, para o hospital de Três Barras.

A PM recolheu a arma branca utilizada, fotografou o local e entregou o material na Delegacia de Canoinhas, para conhecimento e início das investigações para elucidar os fatos. A ocorrência foi registrada como Feminicídio Tentado, no âmbito da Lei Maria da Penha.