natal_canoinhas

tres_barras

O que se sabe sobre papanduvense encontrado morto, abandonado em terreno em Natal

Avatar photo
Adiel Cardoso Schafascheck foi encontrado nu em um terreno aberto em Natal, no Rio Grande do Norte.

LEIA TAMBÉM

O gerente de banco encontrado morto em Natal (RN), era natural de Papanduva, no Planalto Norte catarinense e havia se mudado para João Pessoa (Paraíba) a trabalho, segundo amigos.

Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, foi encontrado nu, em um terreno aberto no bairro Capim Macio, na última sexta-feira (22). Ele deixa mulher e três filhos.

De acordo com a delegada Taís Aires, as investigações revelaram que após uma reunião de trabalho na quinta-feira (21), Adiel foi a um bar com amigos. Lá, ele conheceu duas mulheres e saiu do local na companhia delas.

Depois disso ele foi encontrado morto, nu, em um terreno em na Zona Sul de Natal já na manhã de sexta-feira. Testemunhas disseram que o corpo foi deixado no local por duas mulheres que estavam em um carro branco. Da vítima, as mulheres levaram pertences e dinheiro. A quantia não foi informada.

No mesmo dia, a Polícia Civil prendeu uma mulher de 28 anos suspeita do crime. Em depoimento à polícia, ela confessou que dopou Adiel para roubá-lo, mas ele começou a passar mal. Então ela decidiu abandoná-lo no terreno.

“Ela diz que que deixou ele no terreno ainda com vida. Mas quando ele foi encontrado já estava morto”, disse a delegada.

A investigação da DHPP continua com o objetivo de localizar a segunda suspeita, que já está identificada pela polícia.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Batida entre caminhões na BR-280 em Três Barras deixa dois feridos

Próxima Notícia

EDUCAÇÃO
Pesquisa do IFSC Canoinhas avalia rótulo de embalagens de erva-mate